Igor e Adriana estão juntos há 9 meses
Reprodução
Igor e Adriana estão juntos há 9 meses


Depois de assumir o namoro com Adriana Lessa , o ator Igor Cotrim, que interpretou o personagem "Boca" no seriado "Sandy & Júnior", revelou que conheceu a atriz na infância.

Adriana, que interpretou a "Deusa", de "O Clone", conheceu Igor quando os dois frequentavam a Associação Cristã de Moços, em Guarulhos (SP). Igor ajudou Lessa a ganhar um concurso de miss da Associação. As informações são do Jornal Extra.



Agora, os dois estão namorando e morando juntos. "Foi um reencontro de almas. Simplesmente, como se fosse: 'era você, desde que eu era pequeno'. Sempre achei ela linda, com uma luz, um brilho em volta. Reencontrar Adriana depois de anos, depois de ter fechado ciclos, é porque era para ser mesmo. 

O relacionamento começou em setembro de 2020, um mês após Igor e Adriana se encontrarem na série "Rally, paixões e fúria nos sertões do Brasil". O ator que atualmente está gravando a novela "Gênesis'', da Record TV, revelou planos para o futuro do relacionamento.  "A gente só ficou junto quando tudo foi fechado. Encontrei a mulher da minha vida. Agora, a gente vai envelhecer juntos", disse ao Extra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!