Bruna Linzmeyer, atriz da Globo
Reprodução Instagram
Bruna Linzmeyer, atriz da Globo

Bruna Linzmeyer mostrou, nesta quinta-feira (17), o tratamento de acupuntura que realiza há 11 anos. A técnica, segundo a própria atriz explicou nas redes sociais, consiste em espetar agulhas no corpo (no caso dela, foi no bumbum), como forma de terapia para combater dores, ansiedades, entre outros problemas. E de acordo com Bruna, dói.

"Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo. algumas doem muito! outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só", postou a atriz no Instagram.

Na aba de comentários, anônimos e famosos falaram sobre o tratamento da atriz. "Estou buscando diversas alternativas para curar meu corpo. Vou tentar essa também!", Gabriela Hebling, ex-participante do "BBB". "Perfeita sempre", pontuou uma fã. "Tenho vontade de fazer mas, tenho medo de agulha!", comentou uma terceira admiradora.

Lésbica, Bruna Linzmeyer não esconde o medo de ficar desempregada. Em 2016, ela assumiu que namorava uma diretora. À Patrícia Kogut, ela lembrou a comoção do público. "Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta...", disse a atriz, que lembrou a existência de uma cláusula no contrato que impede que atores saiam do armário.

"As pessoas e eu pensávamos que eu não ia conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos", completou a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!