Gabriela Pugliesi após procedimento
Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi após procedimento

Gabriela Pugliesi, de 35 anos, contou em stories do Instagram nesta quarta-feira (16) que iniciou o processo para congelar seus óvulos. A influencer mostrou que sua barriga estava "inchada" após passar pela aspiração.

"Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida. Dá uma cólica...", explicou ela.

A influenciadora fitness também revelou que descobriu essa possibilidade recentemente e que se tivesse descoberto antes, teria feito ainda mais jovem.

"Eu não sabia [da existência do procedimento]. Se eu soubesse, teria feito muito antes. Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo, para ser uma fase mais frustrante do que legal, gostosa. Estou com 35 anos. Se eu soubesse, teria congelado antes dos 30 com certeza, para tirar isso da minha frente"

"Estou bem. Dá um pouquinho de cólica, e estou hoje com a barriga bem estufada. Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo", garantiu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!