Giulia Be em novo clipe 'Lokko'
Reprodução
Giulia Be em novo clipe 'Lokko'


Depois de lançar o seu novo hit "Lokko" nas plataformas digitais, a cantora Giulia Be disponibilizou o clipe da música em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (11). O clipe marca uma nova fase da sua carreira em que Giulia se entende mais livre para experimentar e para lidar com tudo que vem acontecendo na sua carreira.

"Lokko" mostra uma produção grandiosa, gravada inteiramente no parque  Hopi Hari, o maior parque de diversões da América Latina , e com as participações de amigos como Lucas Jagger, Pedro Sampaio, Thayna Santos, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck.


A faixa foi escrita há dois anos e acabou sendo ressignificada após tudo que a cantora passou neste período.  “Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos versos, um arranjo diferente”, disse Giulia em comunicado à imprensa.

Assista ao clipe :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!