Mãe de Medina processa nora
Reprodução
Mãe de Medina processa nora


A confusão continua na família Medina. A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, está processando sua nora Bruna Medina por danos morais .

Segundo o colunista Léo Dias, Simone acusa Bruna, que é casada com Felipe Medina, de ter deteriorado a casa onde ela morava com Felipe em Maresias, no litoral de São Paulo.


Simone informou que encontrou diversas avarias no imóvel  onde Bruna e Felipe moravam com a pequena Analua, filha do casal. “A maior vítima da situação foi a própria Requerente, que apesar de prover a moradia para seu filho, sua nora e sua neta, hoje foi afastada do convívio de todos, pelas falsas afirmações da Requerida. O mínimo que a Requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da Requerente. Não é só isso, veja como deixou a residência da Requerente quando de sua saída”, escreveu o advogado de Simone, segundo informações da coluna de Léo Dias.


Bruna Medina informou, através das redes sociais, que estava tomando as “medidas cabíveis”. A relação conturbada de Simone com as noras não é novidade na web. Recentemente, uma briga entre ela e a modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, foi exposta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!