Gaby Amarantos falou sobre bairro onde cresceu e internautas não entenderam bem
Divulgação
Gaby Amarantos falou sobre bairro onde cresceu e internautas não entenderam bem

A comparação feita pela paraense Gaby Amarantos sobre o bairro do Jurunas, onde cresceu em Belém, com a situação das favelas do Rio de Janeiro, após o assassinato da jovem grávida no Complexo do Lins, não foi tão bem aceita pelo público da cantora.

Em entrevista ao jornal Extra, Gaby chegou a dizer que havia bala perdida todos  "andava entre corpos estendidos na esquina" por conta de chacina ou operação da polícia.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, a artista se defende e explica a situação.

"Eu não usei bem as palavras, eu poderia ter dito que a violência era comum, era frequente, mas eu quero dizer para vocês que ela era real e que o meu medo era diário. Quero dizer que tenho muito orgulho de representar a minha periferia, apoio todas as pessoas que já viveram essa violência ssim como eu", começou a paraense.

A jurada do The Voice Kids também agradeceu ao apoio que recebeu que falou sobre as ameaças que vem recebendo pela declaração.

"Agradeço as pessoas que entenderam o que eu falei. E para as pessoas que estão me ameaçando eu quero dizer que a gente precisa de mais amor, menos ódio e de união, porque o nosso Pará merece", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!