Chris D'Elia
Divulgação
Chris D'Elia

O comediante Chris D'Elia, que atuou na segunda temporada de "You", falou recentemente sobre as acusações de que teria assediado adolescentes e exposto suas partes íntimas para duas mulheres. As denúncias contra o artista foram feitas em junho de 2020 e, na ocasião, ele apenas negou o ocorrido.

Em um desabafo publicado no YouTube, o ator afirmou que todas as relações sexuais que teve foram consensuais e dentro da lei, mas assumiu que é viciado em sexo. "O sexo controlava a minha vida. Era o meu foco o tempo todo. Eu tenho um problema. Eu tenho mesmo um problema, e preciso trabalhar nisso", disse.

"Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento [no ano passado] falasse por ele mesmo", completou.

Por conta das acusações, a prestigiada agência CAA demitiu D'Elia do seu quadro de talentos. O canal Comedy Central, que tinha especiais de stand-up com ele, retirou todos do ar e de sua plataforma.

A Netflix, por sua vez, também cancelou um programa de pegadinhas que contaria com o comediante, mas manteve no ar os episódios de "You" em que ele vivia uma celebridade que assediava adolescentes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!