MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
Reprodução Instagram
MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou publicamente sobre a  acusação de que teria estuprado MC Maylon . O pagodeiro gravou uma live com o jornalista Betoh Cardoso e confirmou novamente que teve relações sexuais com o dançarino, mas reforçou que foi consensual. Ele ainda disse que ficou encantado com o jovem de 21 anos.

Durante a live, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para c*****o, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p***a. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele", disse.

"Desculpe, não estou reunindo prova contra mim, estou falando a verdade para vocês. Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", o pagodeiro continuou. O vocalista do Molejo também relatou como teria conhecido Maylon.

Segundo Anderson, eles se conheceram e marcaram uma reunião de trabalho. O cantor teria ouvido uma música do jovem e disse que queria ouvi-lo cantando ao vivo. Após isso, eles acabaram se aproximando e o MC começou a frequentar shows do Molejo e se apresentou com o grupo.

 O cantor disse que acabou se encantando com o jovem, pois estava em uma fase sensível após o término de um relacionamento. "Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", falou.


Entenda o caso:

Segundo a denúncia feita por MC Maylon, ele e Anderson marcaram uma reunião de negócios no dia 11 de dezembro. O cantor teria então levado a suposta vítima para o motel Queen, no Rio de Janeiro, justificando que era "uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira".

Já no estabelecimento, Anderson teria pegado celular do jovem e desligado. Após isso, ele teria jogado o rapaz na cama, despido ele e dado tapas no rosto da suposta vítima. O jovem diz que começou a chorar e foi xingado pelo vocalista que inciou as tentativas penetrá-lo.

O rapaz diz que chorava no momento e falava: "Para que sou virgem". Anderson teria consumado a penetração e depois do ato libidinoso teria percebido que o jovem era de fato virgem, pois ele teria sangrado muito durante o ato. Após isso, a suposta vítima diz que desmaiou e foi acordada pelo cantor.

MC Maylon prestou depoimento na delegacia e entregou supostas provas do crime. Entre os objetos que foram levados à polícia está a cueca do dançarino, que estaria suja de sangue e do esperma de Anderson. O vocalista do Molejo também prestou depoimento. Ele confirmou que teve relação sexual com Maylon, mas afirma que tudo entre eles foi consensual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!