MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias
Reprodução/Instagram
MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias

MC Marcinho gravou um vídeo contando um pouco sobre sua recuperação. O funkeiro teve que ser internado por conta de uma infecção nos ossos do pé , que acabou subindo até o pulmão. Ele precisou ser intubado e ficou quatro dias em coma, mas já está melhor e teve alta do centro de tratamento intensivo (CTI). Ele segue em obervação no hospital.

O funkeiro gravou um vídeo contando que o problema de saúde vem antes da internação, que ocorreu no dia 21 de janeiro. "Eu peguei uma infecção no meu pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 [de janeiro]. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver qual antibiótico entrar. Operaram e a operação foi ótima", ele contou no vídeo.

"Infelizmente, a infecção subiu pelo sangue foi parar no meu pulmão. Isso me trouxe várias complicações no domingo dia 24. Eu acabei intubado e fiquei em coma por quatro dias. Voltei no coma na quarta-feira e os médicos ficaram meio espantados. Como alguém volta do coma depois de quatro dias e está tão bem?", MC Marcinho continuou.

Para o cantor, a recuperação foi uma experiência mística. "O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois desses quatro dias intubado, eu estou no quarto. Em breve estarei em casa. Queria acalmar os corações e agradecer as orações. A felicidade que eu estou dentro de mim transborda", disse. Por fim, MC Marcinho agradeceu toda a equipe do hospital e o carinho que tem recebido dos fãs.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!