Xuxa criticou Bolsonaro e apoiadores
Reprodução Instagram
Xuxa criticou Bolsonaro e apoiadores


Nesta quinta-feira (28), o humorista  Fábio Porchat usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro e pessoas que minimizam as atitudes tomadas pelo Presidente da República diante da pandemia do covid-19.

Na publicação, a apresentadora  Xuxa Meneghel aproveitou para endossar o mal estar. "Uma nação indo para o buraco por causa deles", disse. Xuxa colocou seu ponto de vista como resposta nos comentários.


"Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, comentou.

"Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos", desabafou.

Você viu?

Em resposta ao comentário, alguns perfis demonstraram apoio à visão de Xuxa. "Grande rainha! tá incomodando o gado é sinal que está gigante!", disse um perfil. "Apenas quem não conhece tua história de vida, quem literalmente é invejoso, esses criticam, mas continue sendo essa pessoa exemplar, não deixe abater nem se deixe afetar", encorajou outro.

Além da rainha dos baixinhos, outras personalidades comentaram a indignação contra o presidente e concordando com Porchat. O sambista Diogo Nogueira foi um deles: "pelo amor de Deus, Jesus, todos os santos, todas as forças da natureza, Impeachment urgente!" A atriz Nanny People também comentou: "passou de maléfico. Ele é corrosivo, oxidante", disse. 

Entenda o vídeo

O vídeo de Porchar tem cerca de dois minutos e meio. Nele, o comediante reflete sobre o Brasil e a situação que ele se encontra. "O pessoal chama o Bolsonaro de genocida e tem gente que fala assim: ‘Pera aí, não exagera. Genocida? Como assim?’. Eu acho que a gente tá tão acostumado ao ouvir falar m****, porque ele só fala m****, a gente vai meio que descredibilizando um pouco da nossa cabeça, tirando o peso que é, as maluquices, a violência, a agressividade que vem dele", começou.

Ele comparou Bolsonaro com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula, com a forma que os dois lidaram respectivamente com a Aids em 1995 e com a Dengue em 2007. 

"Teve pandemia no mundo, o presidente não usava máscara, falava que máscara é ruim, não falava de distanciamento social, aglomerava, pegou Covid e falou que não era nada, falou para tomar um remédio que ninguém tomou no mundo inteiro. Se isso não incentiva as pessoas a duvidar, quando chega a vacina ele fala mal da vacina…se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país”, concluiu.

Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!