Raul Gil diz completa 83 anos
Reprodução/Instagram
Raul Gil diz completa 83 anos

Raul Gil  é um dos aniversariantes desta quarta-feira (27). O apresentador, que está completando 83 anos de idade, fez um post na tarde de hoje agradecendo por todo o carinho que tem recebido dos fãs e amigos nesse dia especial. Ele também comentou um pouco de como é envelhecer e passar dos 80.

"Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. O bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias, ficamos mais sábios. O único problema é que no melhor da idade a gente esquece tudo. É quando as velas ficam mais caras que o bolo. Obrigado a todos pela amizade. Sou um homem feliz por ter tantos amigos", Raul Gil escreveu na legenda.

Nos comentários, muitas pessoas parabenizaram o apresentador do SBT. A própria Maisa, que costumava ir frequentemente no programa Raul Gil quando era pequena, deixou uma mensagem carinhosa para ele. "Vovô Raul! Feliz aniversário, muita saúde, paz, felicidade, bênçãos e vida longa. Amo você. Que Deus sempre te abençoe", a atriz escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!