Gretchen Miranda, a Rainha do Rebolado
Reprodução Instagram
Gretchen Miranda, a Rainha do Rebolado

Gretchen, de 61 anos, revelou que além da hamornização facial  que se submeteu, em dezembro de 2020, ela também fez um cirurgia para melhorar a aparência da boca.

"As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", iniciou Gretchen, em entrevista à Quem.

A Rainha do Rebolado ainda explicou o motivo de não ter tirado um tempo da internet para sua recuperação.

"Sabe por que posto? Por que as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma", afirmou. "Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo", disse. 

Ao falar sobre outros procedimentos que faz, Gretchen disserta. "Faço reposição hormonal há 4 anos. Ficava 15 dias menstruada, fluxo forte, tinha muita enxaqueca. Sofri muito na menopausa, depois da reposição nunca mais tive nada. A libido é outra, é uma salvação para toda mulher, pele, celulite, flacidez, emagrecer. Se estiver com os hormônios, suplementos e exames de sangue em dia é saúde na certa", pontuou ela, reforçando a importância de um acompanhamento médico. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!