Arthur Aguiar
Reprodução Instagram
Arthur Aguiar

Nesta quarta-feira (06),  Arthur Aguiar aproveitou o diagnóstico positivo de Covid-19 de Mayra Cardi para se declarar para a influencer. 

Em seu perfil no Instagram, o ator falou sobre a saúde da ex. "Ela pegou Covid e resolveu se isolar em uma casa para não passar para ninguém. Chegou em SP e já se isolou. Mas eu estou bem preocupado porque ela é do grupo de risco [ela tem bronquite] e está sozinha. Se acontece alguma coisa não tem ninguém para ajudar", disse ele.

"E bom, acho que não preciso esconder isso de ninguém. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim!", continuou.

"Eu amo muito ela e me arrependo profudamente do que fiz, venho buscando a minha evolução, a minha transformação, não só para mim, mas para minha filha e para ela também. Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado. Como eu sei que esse é o jeito que ela gosta de lidar com as coisas, na exposição, eu decidi trazer isso aqui para vocês", disse o ator, afirmando que tomará todos os cuidados sanitários, fazendo uso de luvas, máscaras, álcool em gel e afins. Mayra Cardi ainda não respondeu ao pedido.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!