Gabriel O Pensador
Reprodução Instagram
Gabriel O Pensador

Gabriel O Pensador ficou incomodado recentemente  ao ter vídeos de uma apresentação publicados no perfil do Instagram Brasil Fede Covid, que tem intuito de expor aglomerações pelo território nacional. 

"Hoje fui surpreendido por essa publicação nesse instagram", iniciou o cantor. "Aqui são as pessoas, ó. Em suas mesas e distantes uma das outras... quem postou isso foi em no embalo", continuou o cantor, mostrando imagens do local, com intenção de mostrar que não houve aglomeração em seu show.

"Nosso show foi em um restaurante, com pessoas distanciadas. Eu quero mostrar outras imagens para vocês verem que não tinha aglomeração. Tinha 200 pessoas, no máxiimo, em um lugar que cabia 600. Tudo aberto. Nós três no palco, crianças na plateia", disse o artista, enquanto mostrava mais imagens. 

"Dá impressão de aglomeração, mas não estava. Eu aceitei esse convite do Pacífico Bar e foi um show muito tranquilo que a gente fez. Então, não fiquem viajando falando que estou aglomerando ou que liguei o foda-se. Eu acho que é crime as pessoas fazerem isso [unir pessoas] sem controle", analisou ele. 

"Queria dar um toque ao Brasil Fede Covid [perfil no Instagram] para tomarem cuidado, quando receberem imagens de um show, veja direitinho de como foi o show. Eu nunca faria isso. Eu sou o mais chato dos amigos, já perdi amigos por Covid-19, tenho a mãe do grupo de risco, não me considero forte para essa doença e não quero que outras pessoas peguem", completou Gabriel o Pensador. 

Por fim, o cantor alertou. "E fica só a dica aí, para quem tá vendo as coisas aí no embalo. Para o perfil, pesquisem melhor ou entrem em contato comigo antes de postar". 

Em resposta a Gabriel O Pensador, o perfil Brasil Fede Covid dissertou: "A nossa opinião não muda, continuamos achando que teve aglomeração. Recebemos outros vídeos, inclusive, que mostram isso. Tem também a questão importante das máscaras, que ninguém estava usando".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!