Lívia Andrade divulga nota de repúdio e nega que tenha sido amante
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade divulga nota de repúdio e nega que tenha sido amante

Lívia Andrade se manifestou sobre as críticas que está recebendo por defender o seu atual affair, o empresário Marcos Araújo, que está sendo acusado de agressão e de ter sido abusivo com a ex. Após abrir um processo contra Pétala Barreiros , com quem Araújo foi casado, a apresentadora publicou uma nota de repúdio às acusações que foram feitas pela influencer e declarou que nunca foi amante do empresário.

"Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva", diz o posicionamento oficial.

Na nota, Lívia ainda afirma que irá processar quem a acusar de algo envolvendo esse caso. Ela diz que irá processar e cobrar indenização de quem tentar a "difamar, desonrar e desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher". O documento fala que o valor será automaticamente doado para organizações que asseguram os direitos das mulheres.

"Desejo um lugar de respeito a todas as mulheres e que empatia e sororidade sejam uma realidade, diferente o momento que estou vivendo agora, pois ocorre um condenação pública totalmente injusta e incoerente", concluiu a nota de repúdio de Lívia Andrade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!