Nicette Bruno segue em estado grave; orações para a atriz acontecem todos os dias, às 18h
Jair Magri/Divulgação
Nicette Bruno segue em estado grave; orações para a atriz acontecem todos os dias, às 18h


Nicette Bruno, que está internada desde 29 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio, por causa da Covid-19, segue em estado grave. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (11), a atriz de 87 anos ainda está sedada e intubada,  sendo submetida a sessões de hemodiálise.

"A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise", informou o hospital no boletim.

Na noite de quinta-feira (10), Beth Goulart, filha de Nicette, desabafou em seu Instagram sobre o estado de saúde da mãe.  "Faz 15 dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio", escreveu. Logo em seguida, ela pediu que as orações para a atriz e para outras vítimas da Covid-19 não parassem. 

Beth Goulart atualiza diariamente os seus seguidores do Instagram com notícias do estado de Nicette Bruno. Também todos os dias, às 18h, ela convida a todos que orem não só pela mãe, mas também por outros pacientes da Covid-19.

Em vídeo postado no final da tarde desta sexta, Beth diz que o estado de saúde da mãe é "estável dentro do quadro delicado em que ela está".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!