Gustavo Mendes
Reprodução
Gustavo Mendes

Após dois anos da realização da bariátrica, Gustavo Mendes, humorista conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, avaliou a cirurgia.

Quase 60 quilos mais magro, Gustavo disserta. "Hoje estou com 63 quilos. Quando fiz a bariátrica estava com 116 quilos. Perdi quase 60 quilos em dois anos e mantive o peso", disse ele à revista Quem.

Apesar do resultado, o artista declara que não indicaria o procedimento a outras pessoas. "A bariátrica não é algo fácil, que recomendaria. No meu caso, fiz porque já fazia tratamento para emagrecer desde 2009 sem sucesso. E tinha alguns problemas de saúde associados à obesidade. Estava pré-diabético e com uma apneia do sono gravíssima. E depois da cirurgia, o organismo não absorve mais nutrientes como uma pessoa normal, então tenho que fazer reposição de vitaminas e de hormônios para que meu organismo absorva. São cuidados pós-cirúrgicos que tenho que ter para o resto da minha vida".

Pandemia

Gustavo Mendes caracterizado como Dilma
Divulgação
Gustavo Mendes caracterizado como Dilma

Ao fazer um balanço sobre 2020, Mendes manteve os pés no chão. "Não foi um ano fácil para a maior parte das pessoas no país e no planeta. Mas não posso reclamar de nada, somente agradecer pela saúde, pela vida. Para o artista é sempre muito difícil ficar longe dos palcos, de gravações, mas aproveitei o momento de isolamento para produzir ainda mais", pontua ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!