Maisa Silva
Reprodução Instagram
Maisa Silva

Maisa Silva, de 18 anos, não ficou nada feliz em ser abordada por um homem que, de carro, se aproximou e assoviou para ela desrespeitosamente. Irritada pelo ocorrido, a apresentadora ainda brigou com um seguidor que tentou minizar a situação. 

"Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério. Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o short que eu estou usando. Ainda passou de carro bem perto, sabe?", escreveu Maisa no Twitter.

Após o relato da apresentadora, algumas fãs confidenciaram situações parecidas. "E eu que estou aqui em um calor desse e vim trabalhar de calça porque aqui onde eu trabalho os clientes são 95% homens", escreveu uma. "Sinto muito", disse outra.

Entretanto, houve quem achasse que a artista estava fazendo "tempestade em copo d'água". "Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar para te conhecer", disse o internauta.

Em réplica, Maisa não poupou palavras. "Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné. Então o cara não 'buzinou' por me reconhece e, sim, assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!