Mara Maravilha relembra clique antigo
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha relembra clique antigo

Mara Maravilha revirou o baú e postou uma foto da época em que ainda comandava uma programa infantil nas tardes do SBT. A apresentadora, que alfinetou Xuxa e Angélica em uma live , postou o clique antigo no Instagram e brincou que já não tem mais a mesma aparência da época do "Show Maravilha".

"Já fui assim, mas não provoca. Como diz a Jojo Todynho: 'Se quer paz amém se quer guerra tu me fala'. Sou maravilha, mas sou porreta também. Essa foto é só um TBT, gratidão pelo passado, mas não vivo olhando para trás. Muito pelo contrário, o céu é o meu foco e nessa viagem chamada vida tenho me conhecido cada vez mais. Evoluir é o verbo", escreveu Mara na legenda.

Os fãs da apresentadora adoraram ver a foto antiga de Mara Maravilha e encheram a morena de elogios. "Foi a apresentadora infantil mais moderna da época. Modelos super lindos", comentou uma admiradora sobre o look da ex-Fazenda. "Você foi a Anitta dos anos 1980", brincou um seguidor. "Muito legal relembrar essa fase. Muitas recordações boas do 'Show Maravilha'", disse outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!