Negão da BL dá importante lição durante live
Reprodução
Negão da BL dá importante lição durante live


Conhecido na internet pelos vídeos bem-humorados gravados ao lado da mãe, o funkeiro Matheus Bento, o MC Negão da BL , teve o canal do Youtube hackeado. O nome do artista ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (10) e ele ganhou apoio, inclusive, do influenciador Felipe Neto.

O cantor teria perdido o acesso à conta com mais de 2,5 milhões de seguidores por causa de uma pessoa próxima a ele. Na última sexta-feira (6), o artista fez uma postagem no Twitter sobre o ocorrido, mas logo apagou. "O cara que eu mais confiava deu golpe no meu canal do #YouTube. Maior vontade de jogar ele fora, mas entreguei nas mãos de Deus pq ele é o melhor justiceiro. Eu trabalho em prol da minha da minha família. Olha eu com a minha coroa #tenhalealdade” tinha escrito o artista.

Na segunda-feira (9), ele publicou um vídeo ao lado da mãe, Gisele Bento, contando que o antigo empresário, DJ Luan, ficava com metade do pagamento que ele recebia no Youtube por ter ajudado no início da criação do canal. Os dois teriam brigado, o que motivou Luan a bloquear o acesso de Negão. Luan, no entanto, nega a acusação. "Tenho consciência limpa, sem motivo algum para me importar com coisas que sei que não fiz", escreveu no Instagram.


Apesar dos boatos e informações desencontradas, os internautas estão se esforçando para encontrar uma solução para o problema de Negão, que está recebendo uma ajuda pra lá de especial: a de Felipe Neto . "Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar. Esse vídeo sangrou meu coração. Um "amigo" dele roubou o canal. Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar", escreveu Neto em seu Twitter.

Depois, o influenciador voltou a aparecer e disse que não é o responsável por resolver o problema de Negão, mas que fará o que estiver ao seu alcance. "Vai ser resolvido, nem q eu tenha q ir na sede nos EUA nu com um cartaz "Justice for Negao da BL", disse.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!