Giovanna Antonelli
Reprodução Instagram
Giovanna Antonelli


A Justiça determinou a penhora de R$ 8.243,32 das contas da atriz Giovanna Antonelli. Isso teria ocorrido, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , para pagar uma dívida decorrente de uma ação de 2015 que a atriz perdeu em instâncias superiores.

Uma segunda decisão tomada na tarde da última quinta-feira (22), no entanto, revogou a penhora. O valor, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, diz respeito aos honorários advocatícios a que ela foi condenada a pagar à empresa de quem havia comprado um apartamento. Na ocasião, a atriz desistiu do negócio e foi à Justiça cobrar a devolução de 90% dos valores pagos, mas perdeu.

“Defiro o pedido de indisponibilidade de ativos financeiros existentes em nome do devedor (...) Proceda-se desde logo à transferência do numerário para a conta judicial que será responsável pela atualização e encerramento da mora”, afirmou o juiz Rubens Soares Sá Viana Júnior na primeira decisão. Mas, agora, a atriz será notificada oficialmente e terá um novo prazo para o pagamento do valor.

"A penhora somente ocorreu face ao erro do cartório da 3ª Vara Cível de Itaboraí que endereçou a publicação em nome de advogado errado, gerando todos esses chatos equívocos", explicou a assessoria de Giovanna Antonelli . ​

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!