A separação da modelo Monique Evans e da DJ Cacá Werneck ainda está rendendo muitas polêmicas. Após especulações de que Bárbara Evans teria sido o pivô do fim do relacionamento, a artista decidiu abrir o coração e falar o real motivo da separação. Ela expôs casos de agressão e descarta a ideia de uma reconciliação.

Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck
Reprodução
Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck


A crise do casal começou quando Cacá alugou um apartamento sem falar com Monique Evans e foi morar sozinha – elas moravam juntas há seis anos. O que também gerou discussões foi o fato da DJ fazer lives sem máscara. “Ela beijou outras pessoas, colocou uma bailarina no colo. Essa irresponsabilidade me chocou. A Cacá sabia que em casa havia uma pessoa do grupo de risco. Eu tenho 64 anos e não estava saindo. O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus”, comentou a modelo em entrevista à Vogue.

Cacá também teria ficado com ciúmes de um antigo relacionamento de Monique e chegou a se trancar no banheiro com raiva. “Eu temi que ela estivesse tendo mais um surto --ultimamente, ela vem tendo dificuldades para lidar com o transtorno de boderline e era eu quem estava cuidando dela. Além disso, a Cacá parou de fumar maconha e está sofrendo com abstinência. Por isso, fiquei com medo de ela fazer alguma coisa contra a própria vida e decidi quebrar o vidro pra ver se estava tudo bem. Estava. Neste momento, resolvi ir embora para minha casa, mas ela não queria me entregar a chave”, contou.

Você viu?

Em meio à confusão, a DJ disse que acompanharia Monique até em casa. “Ela estava descalça, de pijama, sem máscara, com suspeita de Covid-19. Quando chegamos no meio da rua, ela me empurrou de volta para dentro do prédio, ela é muito mais forte que eu. Eu pedi socorro para o porteiro e para moça que estava entregando jornais. A Cacá subiu batendo nas paredes do elevador. Quando chegou lá em cima, eu chorei, chorei, chorei e pedi pelo amor de Deus para poder voltar pra casa. Ela me levou, mas sem máscara. Caminhamos um quarteirão e meio. A partir daí, pra mim, nosso relacionamento havia acabado.”

Aposentada para o amor 

Após separação conturbada, a modelo não pensa em um novo relacionamento. “Antes da Cacá, fiquei quatro anos sozinha Agora, me aposentei mesmo. Estou horrorizada com isso tudo que está acontecendo. Não quero passar por isso novamente de jeito nenhum. Principalmente em um relacionamento doentio como o que a gente teve”, afirmou.

Monique também desmentiu que ela e Cacá discutiam por causa de dinheiro. “Nunca tivemos problemas financeiros, nunca discutimos sobre isso”, garantiu. Sobre uma possível reconciliação, a modelo deixou claro que não está disposta a voltar com a ex.

“Deus me livre!  Levei muito empurrão, xingamento.  Somente agora vi que não é amor. Ela está com raiva. Não sei se é o remédio que está tomando, mas não tem reconciliação. É uma pessoa que nunca mais quero ver na minha vida. Pior que moramos perto. Não quero nem sair de casa para não vê-la”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!