Roberto Cabrini se alterou no programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, que estreou na noite de segunda-feira (29). No final da atração, o jornalista pareceu ter ficado bravo ao falar com o apresentador, Augusto Nunes. O vídeo viralizou no Twitter, e Cabrini, que foi  demitido recentemente do SBT,  entrou nos assuntos mais comentados da rede social. 

Conversa de Roberto Cabrini com Augusto Nunes gerou comentários
Reprodução
Conversa de Roberto Cabrini com Augusto Nunes gerou comentários


O papo acalorado quando os créditos do programa já estavam subindo, e não foi possível ouvir o teor da conversa. Mesmo sem som, os gestos de Cabrini, que chega a se curvar na bancada e apontar o dedo para o apresentador, não passaram despercebidos e foram comentados. Veja a repercussão:


Com a repercussão nas redes sociais, o jornalista decidiu se posicionar no Twitter ao responder um seguidor, que o questionou: "Rolou uma tensão entre você e o Augusto Nunes nos créditos finais?". Cabrini  respondeu: “Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”.

A atração da Jovem Pan, que segue os moldes do “Roda Viva”, da TV Cultura, fez uma sabatina com vice-presidente da república, Hamilton Mourão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!