Péricles foi um dos padrinho de casamento de Pepita e Kayque Nogueira
Divulgação
Péricles foi um dos padrinho de casamento de Pepita e Kayque Nogueira


O dia de hoje (20) é especial para a funkeira Pepita . A cantora selou o casamento com o bailarino Kayque Nogueira. A celebração aconteceu em São Paulo e teve apenas dez convidados: entre eles  Péricles e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foram padrinhos.


Também foram convidados para o casamento a empreendedora Fatima Pissarra e o youtuber Matheus Mazzafera.

“Um dia importante, que mesmo nessa fase difícil em que vivemos, não podíamos deixar de celebrar com os nossos familiares e amigos próximos, com toda segurança que o momento exige. Não poderia estar mais feliz”, afirmou Pepita.


Pepita se tornou um símbolo para a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil, e viu seu casamento como uma grande vitória para o movimento. Como mulher trans, a cantora afirma que vê a celebração como uma potencialização do amor livre.

“Esse é um momento especial em minha vida e para nossa bandeira, pois celebra a potência do amor, do amor livre, sem barreiras do tradicionalismo e do preconceito”, comemorou Pepita.

O vestido de noiva foi feito por sua costureira pessoal e Pepita esteve presente em todo processo de criação. Para a festa, o cardápio contou com comida vegana e uma mesa cheia de doces.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!