O cantor Arlindo Cruz está fazendo 62 anos nesta segunda-feira (14) e a data especial foi celebrada pelos filhos do artista nas redes sociais. Arlindinho postou um vídeo em que seu pai aparece tentando falar algumas palavras. O sambista sofreu um AVC em 2017, teve várias sequelas e, desde então, segue em tratamento.

Filho de Arlindo Cruz posta vídeo do pai tentando falar
Reprodução/Instagram
Filho de Arlindo Cruz posta vídeo do pai tentando falar


“6.2 parabéns meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força pra seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você!”, escreveu Arlindinho na legenda do vídeo em que o cantor aparece tentando se comunicar com a família.

Flora Cruz, que também é filha de Arlindo, postou um stories cantando parabéns para o pai e escreveu: “Que Deus te abençoe, obrigado por existir”. Ela também compartilhou o vídeo postado pelo irmão e disse: “Sabe aquela voz que você achou que seria impossível ouvir novamente? Entenda que a fé move montanhas”.


Diversos famosos deixaram mensagens para o sambista. “Parabéns mestre Arlindão , que Deus te abençoe sempre”, escreveu o cantor Buchecha. “Parabéns, felicidades e muito amor!”, comentou Gabriel O Pensador. “Parabéns”, desejou a ex-BBB Thelma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!