O cantor Cauan conseguiu vencer a Covid- 19 e não está mais no hospital, por outro lado seu pai, João Luiz Máximo, continua em estado grave na UTI. O boletim médico que foi divulgado pela assessoria de imprensa do cantor diz que o pulmão de João Luiz está mais comprometido, mas, no geral, o estado dele segue estável.

Sertanejo Cauan junto com os pais
Reprodução
Sertanejo Cauan junto com os pais

“O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%”, informou o boletim divulgado pela Quem.  

A mãe do cantor, Shirlei Máximo, também segue internada, mas, de acordo com assessoria de Cleber e Cauan, ela continua recebendo medicação e fazendo fisioterapia, mas não teve mais febre. O estado de saúde dela é estável, porém ela ainda sente mal-estar e está precisando de oxigênio para respirar melhor.


Cauan foi o primeiro da família a pega a doença, ele passou 10 dias na UTI, mas já  conseguiu se recuperar e saiu do hospital esta semana. Ele continua tomando alguns medicamentos e fazendo terapia, pois ainda sente falta de ar quando faz determinado esforço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!