Uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, que pertenceu aos atores Brad Pitt e Jennifer Aniston foi vendida por 23,5 milhões de dólares, o equivalente a cerca de R$ 127 milhões. O luxuoso imóvel possui inúmeros cômodos – incluindo uma sala de cinema e uma quadra de tênis.

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Divulgação
Jennifer Aniston e Brad Pitt

A casa foi projetada pelo famoso arquiteto Edwin Wallace-Neff e construída em 1934 para os atores Fredric March e Florence Eldridge. Quando Brad Pitt e Jennifer Aniston se casaram e mudaram para o local, eles ampliaram a propriedade e incluíram espaços mais modernos, como a sala de projeção.


Os atores ficaram casados de 2000 a 2005 e após a separação venderam a mansão por um valor mais alto que o atual, 28 milhões de dólares, cerca de R$ 151 milhões. A antiga propriedade de Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda conta com cinco quartos, 13 banheiros, jardins bem cuidados, uma piscina e um lugar exclusivo para hospedes.


Depois de terminar com Jennifer Aniston, Brad Pitt foi casado e teve filhos com a atriz Angelina Jolie, mas a relação chegou ao fim em 2016. Já a relação da estrela de “Friends” com o ex-marido parece amigável, já que ano passado eles foram vistos se abraçando nos bastidores da premiação SAG Awards.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!