O clima esquentou entre o jornalista Britto Jr e Ana Paula Renault, que já esteve nos realities shows “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”. O ex-apresentador da Record deu sua opinião sobre o processo que a ex-peoa está movendo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo por causa de um apelido maldoso que recebeu na atração que confina celebridades em uma fazenda.

Ana Paula Renault e Britto Jr
Reprodução
Ana Paula Renault e Britto Jr

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu Britto Júnior referindo-se “A Fazenda”, reality show que apresentou as primeiras edições na Record.

O comentário não agradou a Ana Paula Renault e ela decidiu rebater: “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”.

O jornalista não deixou barato e se posicionou: “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.

A ex-BBB voltou a provocar: “Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!