Xuxa homenageia guarda municipal
Reprodução/ Instagram
Xuxa homenageia guarda municipal

Xuxa Meneghel , a eterna rainha dos baixinhos, prestou uma homenagem neste último domingo (19) ao guarda municipal Cícero Hilário Roza Neto, que foi humilhado pelo desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo , após ele ter multado o cidadão por não estar usando a máscara facial.

A apresentadora usou seu Instagram para publicar uma charge em que o desembargador é retratado como "inferior" ao guarda e dizendo: "Vê se aprende, seu analfabeto...Todo desembagador escroto tem o direito de andar sem máscara na praia!". Na legenda, Xuxa elogia o policial e repudia a atitude do cidadão, "Seu policial, parabéns, mto obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como vc, e seu desembargador.... vai ... passear vai ( e com máscaras)".

Feliz com a homenagem, Cícero gravou um vídeo agradecendo a rainha dos baixinhos que foi repostado pela própria apresentadora em seu Instagram. "Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha! Quando vi essa postagem fiquei emocionado", contou ele que ainda recebeu "Beijos da tia Xuxa".

Ver essa foto no Instagram

Hilário ( meu eterno baixinho), nos que te agradecemos , vc é um exemplo. Bjs da tia Xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!