A atriz Mel Lisboa gerou polêmica ao postar prints no Instagram de uma conversa que teve com a professora de inglês da filha. Nas mensagens, a artista criticava a profissional por falar apenas com as mães sobre as tarefas de casa. A atitude de Mel não foi bem vista e ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2). Ela apagou o post e pediu desculpas.

Mel Lisboa pediu desculpas por expor professora nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mel Lisboa pediu desculpas por expor professora nas redes sociais


O print da conversa começava com a professora dizendo: “Bom dia, mamãe”. A resposta de Mel Lisboa foi a seguinte: “Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?”. A profissional se explicou: “Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres”.


Não contente, a atriz rebateu dizendo que o marido, Felipe Rosseno, estava no grupo. “Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, escreveu. A professora pediu desculpas.


Você viu?

Nas redes sociais, a atitude de Mel Lisboa foi tão criticada que ela precisou excluir a postagem e se posicionar. “Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”. Veja a repercussão:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!