Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução
Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle "foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia".

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!