Muitos seguidores de Thaís Carla, influenciadora e dançarina, se assustaram quando ela postou a seguinte frase em seus Stories do Instagram: "Na delegacia". Depois, Thaís voltou para explicar melhor o que aconteceu. Ao tentar comprar um iPhone 11, ela acabou caindo em um golpe e, em vez do produto, recebeu em casa uma caixa vazia em casa.

Thais Carla
Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial
Thais Carla


Thaís disse que procurou uma loja muito bem recomendada, inclusive, por outros artistas. Ela contou que, como precisava do celular com urgência para o trabalho, acabou pagando uma taxa extra para que ele chegasse mais rápido. Mas, na última sexta-feira (19), a transportadora chegou e entregou uma caixa, que não estava lacrada, sem o celular dentro.

A influenciadora contatou seu advogado, que recomendou que ela acionasse o Procon e o Reclame Aqui. Além disso, ela foi à delegacia duas vezes, mas nada foi resolvido. Ela inclusive disse que está em contato com a loja e que pediu para que bloqueassem o telefone. Por enquanto, ela não citou o nome da loja e da transportadora pois está esperando tudo se resolver. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!