A filha do cantor Leandro, Lyandra Costa, emocionou muitos seguidores ao postar uma foto ao lado do pai. Ela aproveitou para abrir seu coração e dizer o quanto sente falta do cantor. O artista morreu com 36 anos, em 1998, vítima de um câncer no pulmão e a morte precoce abalou a família, os fãs e seu parceiro na música, Leonardo.  

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: "Melhor morrer fodend* do que tossindo"

Lyandra Costa postou foto antiga com o pai, Leandro
Reprodução/Instagram
Lyandra Costa postou foto antiga com o pai, Leandro


Leia também: Gusttavo Lima e Leonardo passam sufoco em viagem de avião ao Pantanal

“22 anos sem você... o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui... sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”, escreveu Lyandra Costa, que hoje está com 24 anos.

Leia também: Filho de Leandro, da dupla com Leonardo, emociona em homenagem ao pai

“Eu era fã do seu pai tinha vários pôsters e revista. Guardo todos”, escreveu uma seguidora na publicação de Lyandra. “Que Deus conforte sempre seu coraçãozinho”, comentou outra. “É uma saudade sem fim, mas Deus nos dá forças para seguir, e o que nos conforta que eles estão sempre nos enviando amor”, acrescentou mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!