Mesmo com o esforço dos haters, a parceria entre Luísa Sonza e Vitão está fazendo bastante sucesso . Na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, os dois lançaram o clipe da música "Flores", com direito a cenas quentes entre eles.

Os boatos de que a cantora estaria vivendo um romance com Vitão  pouco tempo depois de se separar de Whindersson Nunes fez com que muitas pessoas fossem no YouTube apertar o botão de "não gostei" para o clipe. 

Luísa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão


Em pouco tempo, o clipe de Vitão e Sonza alcançou a marca de 1 milhão de dislikes no YouTube. Até o momento da publicação desta reportagem, eram 3,4 milhões de dislikes e o número de curtidas é de 2 milhões a menos.

Mesmo assim, o vídeo já está com mais de 24 milhões de visualizações . No Spotify, "Flores" é a 14ª música mais tocada no Brasil. Além da parceria com Vitão, a cantora gaúcha tem outras duas músicas no top do Spotify. O hit "Braba" é a 11ª música mais ouvida no Brasil e "Não Vai Embora", single que a loira canta com Dilsinho, também está na lista das 50 mais ouvidas no país. 

Você viu?


Ataques ao clipe

Por causa das cenas quentes no clipe com Vitão, seu suposto novo affair, muitas pessoas começaram a atacar Luísa Sonza,  que havia anunciado a separação de Whindersson Nunes há pouco tempo. A artista recebeu uma onda de comentários considerados machistas, além do grande número de dislikes. 

Na ocasião, a voz de "Garupa" chegou a se pronunciar. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar, porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas", postou a artista pop no Twitter. "De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar", ela continuou.


Whindersson também se pronunciou em defesa da ex.  O comediante repostou o que Luísa Sonza escreveu e complementou: "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu o humorista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!