O cineasta Fernando Grostein Andrade , irmão do apresentador Luciano Huck, postou um clique junto com seu noivo, Fernando Siqueira, no final da terde desta segunda-feira (1). Ao fundo, a bandeira colorida do movimento LGBTQ+ aparecia e, como legenda, ele se manifestou contra a opressão.

Leia também: Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado

Fernando e o noivo
Reprodução/Instagram
Fernando e o noivo


Leia também: Hugo Bonemer fala que tinha vergonha da própria sexualidade e não se aceitava

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo", desabafou o irmão de Huck .

"Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", terminou a legenda, fazendo uma provocação ao presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Primeiro gay do "De Férias com o Ex" sofre ataques homofóbicos

Vários seguidores de Fernando apoiaram o casal e a fala do cineasta. "Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem", comentou Preta Gil . Hugo Bonemer, ator e primo e William Bonner, também manifestou apoio ao colega ao postar um emoji de coração.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!