Francisco Albuquerque , de Campo Largo (PR), começou a ajudar o seu padrasto nas obras quando ainda tinha 15 anos, mas sempre sonhou com as passarelas. As fotos que o servente de pedreiro passou a postar no seu Instagram começaram a chamar atenção pela sua beleza. 

Leia também: Anitta nega desejo de ser presidente e critica o governo

Francisco Albuquerque
Reprodução/Instagram
Francisco Albuquerque


Neste ano, a tão sonhada carreira como modelo parece estar próxima. É que Francisco conseguiu um contrato com uma agência de modelos local e chegou a posar para alguns ensaios fotográficos. No ano passado, ele foi selecionado para um reality show chamado “Curitiba Top Model” sobre a trajetória de modelos que sonham com o sucesso na carreira.

“Fui selecionado entre mais de mil candidatos. É uma oportunidade incrível. Será a chance de me tornar um modelo internacional”, argumenta Francisco. "A produção do programa, no entanto, foi interrompida em função da pandemia", disse em entrevista divulgada nesta quarta-feira (13) pela revista Vogue .

Enquanto espera a grande chance, Francisco compartilha sua história de vida nas redes sociais para seus seguidores no Instagram. Em sua conta na rede social (@pedreiromodel), o paranaense posta diversas fotos super bem produzidas e mostra que segue trabalhando firme para conquistar o seu sonho.

“Eu mostro minha trajetória para inspirar outras pessoas com o que aprendi no caminho. Também uso [as redes sociais] para me divertir. Neste ano, porém, estou usando as plataformas como ferramenta de trabalho”, disse na entrevista.

Leia também: Harry e William teriam se reaproximado após príncipe Charles ter coronavírus

Por enquanto, por causa da pandemia, a carreira de modelo de Francisco segue nas redes sociais. “Tive de interromper meu sonho de ser modelo por enquanto porque os trabalhos de modelo e ator foram cancelados. Eles já eram poucos e, agora, com a pandemia, estão ainda mais escassos. Enquanto isso, sigo como servente de pedreiro por escolha e necessidade”.

Leia também: Fã tatua rosto de Bianca Andrade e ex-BBB diz: "Juízo nessa cabecinha"

Por lá, o ex-servente de pedreiro ainda mostra que, mesmo com a fama vindo, ele não esquecerá das suas origens. No Dia das Mães, ele inclusive escreveu um longo texto agradecendo sua família. "Empilhando tijolos pra chegar na lua...", disse.

Ver essa foto no Instagram

Empilhando tijolos pra chegar na lua... . Vou compartilhar os maiores ensinamentos que ela me deu para chegar até aqui. . Me ensinou que o mundo não nos deve nada, que não somos coitadinhos e que sempre temos que correr atrás do que queremos. Independente das estatísticas e das barreiras a gente pode quebrar tudo. . Que diploma é bom mas não é o único caminho. Que o mundo e as pessoas vão tentar nos moldar e rotular mas não podemos deixar ninguém nos limitar. Que podemos ouvir opiniões mas sempre devemos seguir nosso coração. . Que dinheiro é bom mas sem felicidade no trabalho ele é inútil. Que é melhor recomeçar nossa história do que empurrar com a barriga uma vida infeliz. Que nada é para sempre, e que quando começamos algo novo sempre corremos o risco de quebrar a cara. E quebrar a cara faz parte do processo e trás grandes lições. . Que devo sonhar alto mas manter os pés no chão. Conquistar as passarelas de Nova York porém se eu precisar limpar o chão em Paris, vou fazer com o mesmo orgulho. Ensinou que devemos respeitar as pessoas e que todos nós em essência somos iguais, que todos fazemos o número 2 e vamos virar pó. E me mostrou que a gratidão está no simples fato de estar vivo e respirando. . Ainda não estamos multiplicando tanto as notas como diz na música mas já consigo retribuir um pouquinjo de tudo que fez por mim e estampar nossa luta nos jornais. E o mais importante é que cada dia temos multiplicados nosso amor um pelo outro. . Mãe obrigado por ser pai e mãe, por passar sono, fome, frio e por ter ouvido tantas críticas e sempre lutar por mim. Por ter me dar suporte e amor para que eu realizasse meus vôos loucos. . Essa musica incrível que me fez chorar é do JayA Luuck - Astro Nauta @jayaluuckzin gratidão 🤟🏻 . #pedreiro #modelo #mae

Uma publicação compartilhada por Francisco Albuquerque (@pedreiromodel) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!