Após o anúncio do fim do casamento de Luisa Soza e Whindersson Nunes , a ex-namorada do humorista, Maria Brasileiro, mais conhecida como Bia, está sendo alvo de comentários dos fãs que estão pedindo para os dois reatarem o relacionamento e até dizendo que ela tenha sido o pivô do término do casamento com a cantora.

Whindersson Nunes e Bia Brasileiro
Reprodução/Youtube
Whindersson Nunes e Bia Brasileiro


Whindersson Nunes e Bia namoraram por um ano e em 2015 revelaram que não estavam mais juntos. A jovem era vista constantemente nos vídeos do humorista no Youtube, que estava em acensão na rede social de vídeos. Anos depois, o artista e Luisa Sonza confirmaram que estavam namorando e se casaram em fevereiro de 2018.

Leia também: Whindersson Nunes cobra atitude de Bolsonaro em relação à crise do coronavírus

Nas redes sociais de Bia, os fãs do ex-casal agora estão pedindo para que os dois retomem a relação de 5 anos atrás. "Agora nos resta acreditar q Whindersson e Bia Brasileiro ficarão juntos novamente", disse uma. "Acho que o Whindersson nunca deveria ter terminado com a Bia Brasileiro", disparou outro.

Leia também: Luísa Sonza com bumbum à mostra: "Já tenho respeito por direito"

Mas, os comentários não foram bem quistos pela ex-namorada de Whindersson Nunes , pois ela excluiu todos os comentários referentes sobre o humorista e Luisa Sonza e desativou as opções para mais comentários em suas fotos. Atualmente, ela namora com um influenciador digital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!