Nesta quarta-feira, 8, o tenor de 61 anos Andrea Bocelli pediu para que pessoas parem de ter medo do novo coronavírus . Afirmação foi feita ao jornal The Guardian. Bocelli tem apresentação marcada para o domingo de Páscoa, 12.

Andrea Bocelli fará apresentação no domingo de Páscoa, que será transmitida ao vivo
Reprodução
Andrea Bocelli fará apresentação no domingo de Páscoa, que será transmitida ao vivo


O tenor afirma que, no momento, é importante ficar em casa. “Temos que usar essa oportunidade para fazer coisas que gostaríamos de fazer, mas não tínhamos tempo para elas", diz.

Bocelli evitou dar conselhos de saúde, mas diz que é importante utilizar bem este período durante o isolamento . Ele recomenda que as pessoas leiam, ouçam música e mantenham o corpo e a mente ativos. Conversar com os filhos e manter uma boa energia em casa também são outras orientações que passou aos fãs.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer show em lives

Por fim, ele pediu que as pessoas não tenham medo da Covid-19. “Isso passa, do mesmo jeito que você não sente medo de dirigir, mesmo sabendo que, ao longo do ano, há tantas vítimas nas estradas", afirma

Leia também: Metallica doa R$1,8 milhão para ajudar vítimas da Covid-19

O tenor vai cantar apenas ao lado da organista Emanuele Vianelli na Catedral de Milão, que estará vazia. Vianelli, na ocasião, vai tocar no que é considerado o maior órgão do mundo. O repertório conta com obras sacras, incluindo a marcante “Ave Maria”, originalmente interpretada por Pietro Mascagni.

O show será transmitido online, alternativa encontrada por artistas para manter apresentações durante a pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!