Maiara , da dupla com Maraísa, está passando a quarentena coladinha com o namorado Fernando Zor em um condomínio em Goiás. O casal tem aproveitado o momento juntos e dissera que essa fase tem sido fundamental para o relacionamento deles já que passam o tempo inteiro juntos devido à quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus .

Leia também: "Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom", diz Maraísa

Maiara se declara para Fernando Zor
Reprodução/Instagram
Maiara se declara para Fernando Zor


Leia também: Maiara e Fernando Zor viajam e a cantora declara: "Melhor momento da minha vida"

Você viu?

Na última quarta-feira (1), os dois decidiram ir pescar juntos e Maiara aproveitou para fazer mais uma declaração ao amado e fez uma reflexão sobre como tem sido passar esse tempo, em meio a pandemia , com o sertanejo.

Leia também: Maraísa posa com barriga de fora e brinca: "pro desespero do seu ex"

"Ser feliz com coisas simples... Ser feliz com um simples amor... Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando... Onde tantas coisas estão desajustadas... Que cultivemos a paciência... O entendimento... E o respeito... Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível... Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é...Eu também amadureci.... Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos... E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor... Amor eu te amo pra sempre! E não aceito mais minha vida sem você!", escreveu Maiara em seu Instagram .



    Leia tudo sobre: amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!