O ex-apresentador da Globo Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite da última terça-feira (31) em São Paulo devido o agravamento de uma hérnia extrusa, um tipo de desgaste na coluna.

Leia também: Luciano Huck tem até julho para escolher entre Globo e eleições

Dony De Nuccio
Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: "Está em choque

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o ex-apresentador da Globo Dony vinha sentindo dores havia muito tempo, mas o quadro se agravou nos últimos dias. Alguns fãs chegaram a pensar que ele estava internado, pois ele poderia ter contraído o novo coronavírus , covid-19, devido à foto que compartilhou em suas redes sociais no hospital.

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

"Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo", afirmou o jornalista. "Pronto para outra", acrescentou o ex-âncora do "Jornal Hoje" da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados. O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa. O programa Conta+ que apresento diariamente 19h30 no @investnewsbr está nas ótimas mãos do amigo e genial @samydanaoficial. E continuo (como mostra a segunda foto 🤣🤣) remotamente trabalhando de forma intensa na @primetalkoficial, minha produtora que além de trabalhos corporativos incríveis, desenvolveu os melhores cursos online que eu já vi: aulas com conteúdo de ponta e qualidade de cinema. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vcs que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas. 💙

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!