Juliano Cazarré usou suas redes sociais na última quarta-feira (25) para criticar a campanha de quarentena e isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19. O ator da Globo até protagonizou um bate-boca na web.

Leia também: Após sofrimento, apresentador do "Jornal Nacional" se recupera de coronavírus

Juliano Cazarré
Divulgação
Juliano Cazarré


“Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários”, escreveu Juliano Cazarré em seu Twitter. Em seguida, o jornalista Alexandre Honório rebateu: "Taí um que nunca me enganou: a cara do playba nunca fica longe do fedor de reaça...".

Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus 

O ator não gostou da resposta e decidiu atacar o comunicador. "Passou a vida estudando com dinheiro dos impostos do trabalhador, aprimorando por anos a sua irrelevância. Está com saudade da patota e que voltar a mamar nas tetas do Estado. Inútil.", escreveu. A briga não parou por aí, Honório alfinetou: "Sentiu, né fera!? Importante ver que até seus colegas já perceberam o reaça tóxico que você é... Força, "herói"! Hahahaha".

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idoso

Por fim, Juliano Cazarré chamou o jornalista de "idiota útil". "‘Resistência. Reaça. Tóxico. Playba’ Aquele vocabulário limitado, igual em todos os idiotas úteis. Adoram um regime totalitário, mas se lambuzam na liberdade do Twitter , achando que vão mudar o mundo com clichês mal decorados. E o pior, o contribuinte pagou pela sua doutrinação."







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!