Conhecido não só pelas suas músicas, mas também pelas suas polêmicas, Eduardo Costa gravou um video em suas redes sociais atacando os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro e os chamou de "hipócritas" por baterem palmas para os profissionais da saúde em meio a pandemia de coronavírus ao invés de contribuírem com dinheiro.

Leia também: Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para o combate do coronavírus

Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa


Leia também: Socialite morre aos 71 anos vítima de coronavírus no RJ

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, começou Eduardo Costa .

Leia também: Os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

Por fim, o artista aproveitou para alfinetar e cobrar atitudes de personalidades conhecidas na mídia. " Luciano Huck , Rodrigo Faro , outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, completou Eduardo Costa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!