Após ser visto há alguns meses sem usar a aliança, o jornalista Thiago Oliveira , da Rede Globo, anunciou na última quinta-feira (27) que se separou da esposa Yasmin Calil no fim de agosto do ano passado.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Thiago Oliveira e Yasmin Calil
Reprodução/Instagram
Thiago Oliveira e Yasmin Calil


Em seu perfil no Instagram, o jornalista da Globo usou o recurso de perguntas do Stories para responder os rumores sobre o fim do seu relacionamento que durou apenas um ano. Os dois se casaram em setembro de 2018 em uma serimônia luxuosa ao ar livre em Atibaia, no interior de São Paulo.

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

“Essa é uma das perguntas que muita gente sempre colocava aqui, nos últimos vezes eu não falei nada, mas sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois", disse ele.

Leia também: Malvino Salvador confirma ter recebido convites para trabalhar fora da Globo

O jornalista esportivo do Hora 1, da Globo, disse que decidiu abrir o jogo para que o assunto se encerre. “Para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, e estamos falando claramente, tudo segue normalmente, cada um tem que seguir a sua vida. Quero agradecer também quem respeitou esse momento das nossas vidas, eu sei que a curiosidade é muito grande, mas obrigado”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!