A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott
Reprodução/Instagram
Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


"Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro", disse Taylor Swift . "E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família", afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, "Lover". Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

"Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo", declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!