Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Irmã Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Irmã Gugu Liberato













Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

"Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio", ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

"Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito", continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

"Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos", disse Aparecida.

"Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!", finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . "Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!", disse a apresentadora Dani Duf. "Sinta-se abraçada minha querida!!", comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!