Na noite da última terça-feira (26), Britto Jr atualizou seu perfil no Instagram com uma alfinetada a Rodrigo Faro. Nos últimos dias, o apresentador da Record TV gerou polêmica na web ao perguntar sobre a audiência durante uma homenagem a Gugu Liberato, alguns internautas, inclusive, viram a atitude como um ato de falsidade. 

Leia também: Rodrigo Faro deixa a 'Hora do Faro' após diagnosticar doença

Rodrigo Faro e Britto Jr
Divulgação
Rodrigo Faro e Britto Jr

Britto Jr , por sua vez, também não engoliu a homenagem e disparou: "Lágrimas de crocodilo", expressão que remete à falsidade. Apesar de não ter citado nomes, o jornalista cita a gafe de Rodrigo Faro no último domingo (24).

Leia também: Após gafe, público pede para Record tirar Rodrigo Faro e trocar por Mion

"Ao mesmo tempo que de desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando para a equipe como estava a audiência", disse ele.

Britto ainda destacou que a TV "usa e abusa" da tática do choro falso para ajudar na audiência e que "carpideiras eletrônicas" fingem emoção aos finais de semana. "Na morte do Gugu não foi diferente. A maioria se emocionou de verdade, mas teve 'carpideira' se traindo no ar".

Leia também: Rodrigo Faro sobre homenagem polêmica a Gugu: "Passei por coisa pior"

Britto Jr ainda ressaltou que não condena que artistas demonstrem emoções no ar, desde que sejam verdadeiras. "O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer". 


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!