Parece que esta quinta-feira (11) é o dia de matar a saudade, pelo menos nas redes sociais. Isso porque Fernanda Paes Leme publicou, em seu Instagram, fotos em que aparece ao lado de Marcos Mion. As imagens são da época em que os dois atuavam juntos no seriado “Sandy e Junior”, no começo dos anos 2000.

Leia também: Solteira, Fernanda Paes Leme desabafa: “Está difícil se apaixonar”

Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme


“Tbt do programa ‘ Sandy e Junior ’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion , que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, escreveu Fernanda Paes Leme .

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Você viu?

Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban e Marcos Mion
Reprodução/Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban e Marcos Mion


O apresentador também comentou a publicação. “Vocês combinaram, é? Você, Bru e Sants? Assim o ‘ Fofocalizando ’ vai ter certeza que existe treta mesmo! Amei essas fotos, Fe! Me manda, please”, respondeu.

Leia também: Marcos Mion faz tatuagem realista de Jesus Cristo e impressiona fãs

Bruna Thedy e Marcos Mion
Reprodução/Instagram/@brunathedy
Bruna Thedy e Marcos Mion


Além de Fernanda Paes Leme , Bruna Thedy, que também atuou na série, publicou uma imagem ao lado de Mion. “Mazel Tov! Quando Ritinha e Max se casaram (tbt da consciência pesada, especialmente pro Mion nos perdoar”, brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!