A atriz Karina Bacchi participou de uma ação, que aconteceu em um shopping em São Paulo, para incentivar a doação de leite materno . A loira é mãe de Enrico, que tem um ano e nove meses, e nas redes sociais ela sempre mostra um pouco da sua rotina com o filho.

Leia também: Aos 40 anos, Karina Bacchi anuncia gravidez de fertilização in vitro

Karina Bacchi participa de evento sobre aleitamento materno com o filho Enrico
Deividi Correa/AgNews
Karina Bacchi participa de evento sobre aleitamento materno com o filho Enrico


Durante o evento, Karina Bacchi ressaltou que sempre se preocupou com a alimentação do filho e que até os seis meses o único alimento dele era o leite materno – assim como é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Você viu?

Leia também: Karina Bacchi fala sobre ser mãe solteira: "Queria uma família"

“Amamentar o Enrico foi um dos momentos mais prazerosos da nossa relação. Quando tinha compromissos de trabalho que não podia levá-lo, tirava o leite e o deixava armazenado para que ele fosse alimentado. Mas sei que muitas mães, por diversas razões, não conseguem amamentar”, afirmou Karina.

Ela continuou: “Acho importante essa rede de apoio entre as mães, sem julgamento, uma ajudando a outra. Também apoio a doação do leite humano, pois sei que muitos bebês prematuros e em UTIs precisam desse alimento para se desenvolverem com mais saúde. E vim a este evento para incentivar essa causa tão importante”.

Leia também: Na Grécia, Karina Bacchi posta foto romântica com namorado e é criticada 

O evento aconteceu no shopping Eldorado, zona Oeste de São Paulo, e foi idealizado pela a Panasonic, criadora da campanha “Conserve o amor: doar leite materno é doar-se” e Karina Bacchi é a embaixadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!