Na noite da última terça-feira (26), os seguidores de Betty Faria no Instagram foram surpreendidos com um clique puro charme e autoconfiança da atriz, que está com 77 anos.

Leia também: Betty Faria revela lutar contra mesma doença que acomete Lady Gaga

Betty Faria
Reprodução/ Instagram
Betty Faria

Na publicação em questão,  Betty Faria surgiu com o cabelo platinado, toda produzida e trabalhada na sensualidade, usando uma lingerie preta de couro, com um hobby vermelho por cima. 

Leia também: Filho de Betty Faria e de outros famosos que já tiveram problemas com a polícia

A produção e o figurino sexy fazem parte de sua participação especial na próxima série da  Globo, "Se Eu Fechar os Olhos Agora", em que ela interpretará a cafetina Hanna. 

Você viu?

Na legenda da imagem, a artista deu maiores informações sobre sua aparição na nova produção da Globo. "Minha pequena participação como Hanna  em 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', capítulo 9 e 10", escreveu ela na publicação.

Em menos de 24 horas no ar no Instagram , o upload está roubando a cena entre os usuários da rede social e além de colecionar milhares de curtidas, também soma muitos comentários positivos sobre a boa forma da atriz global e sua importância na dramaturgia.

"Não existe pequena participação pra quem é maravilhosa e diva. Toda participação é um marco", escreveu um seguidor de Betty. "Um mulherão desses. Te amo, maravilhosa", declarou uma segunda. "Linda, em todas as suas formas. Artista perfeita!", ressaltou outra fã. "Maravilhosa! Luxo total", disse mais um.

A doença de Betty Faria

Betty Faria
Reprodução / Instragram
Betty Faria

No começo de 2018 a renomada atriz, que sempre deixou claro seu grande cuidado com o corpo,  postou em seu feed uma foto praticando exercícios com uma legenda polêmica. "Lutando contra contra A.R. artrite reumatóide … Briga de foice", finalizou. 

Leia também: Aos 73 anos, Betty Faria admite plásticas: "Tive uma alergia horrorosa"

Dias após expor seu corpo e a doença, Betty Faria voltou às redes sociais para compartilhar um recorte de jornal. "E um Viva a liberdade das mulheres pra começar a semana", comemorou. O recorte em questão, mostrava que inspiradas pela atriz, idosas em seus 75 anos estão organizando o "Encontro Senhoras de Bíquini". O evento pretende reunir mulheres com mais de 50 anos e de bem com os seus corpos para celebrar a maturidade na cidade do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!