A modelo Plus Size é capa da do mês de maio da revista, que será lançada em uma festa, em São Paulo, no próximo dia 18 de maio, sexta-feira; veja mais

A modelo Plus Size Débora Porto quebrou padrões ao estampar a capa da revista Sexy do mês de maio sem nenhum tipo de retoque. Isso mesmo, sem nenhum tipo de retoque. A proposta faz parte da nova linha editorial do veículo, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais. A expectativa é bater recorde de vendas.

Leia também: Carol Nakamura completa 35 anos! Confira cinco momentos sexy da musa

Débora Porto é capa da Revista Sexy
Patrick Brito | CO Assessoria
Débora Porto é capa da Revista Sexy


A sessão de fotos é inspirada no tema sadomasoquista e Débora Porto aparece sensualizando com espartilhos, chicotes, máscara e dominando as câmeras do fotógrado brasileiro Patrick Brito. "Mostrar como eu sou de verdade fez com que eu me sentisse bem mais a vontade durante todo o ensaio”, afirma a modelo, que lançará a revista em festa prevista para acontecer no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, em São Paulo.

Leia também: Musa da sensualidade! Giovanna Ewbank posta foto extremamente sexy de lingerie

A inspiração de Débora Porto

Débora Porto
CO Assessoria | Fotos: Patrick Brito
Débora Porto


Inspiração de Débora, Ashley Graham quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine recentemente. Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda. 

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Leia também: Plus Size, Débora Porto será capa da Sexy em ensaio sem photoshop

Quebrando tabus

Assim como Débora Porto , Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão". 






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.